DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

quarta-feira, 7 de abril de 2010

69 - Nova Coimbra - Coluna auto para Metangula



-Esta foto mostra a picada junto ao Lago do Niassa que ligava Metangula a Chuata(Praia) e depois em pleno mato passava por Nova Coimbra a caminho do Lunho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Nesta foto onde estou no meio de dois outros camaradas, apenas me lembro do nome do meu companheiro, fur. Matos à minha direita e de óculos, pois o que está à esquerda não me ocorre. Acaso algum dos visitantes deste blogue reconheça este camarada agradeço me informe o seu nome.
-Fica a curiosidade de nestas condições e tal como a foto mostra as divisas não eram muito recomendadas, pois éramos todos soldados, embora cada um soubésse as responsabilidades que os outros  tinham.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Esta foto é semelhante à anterior, já que os intervenientes são os mesmos embora noutra pose.

Sem comentários: