DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

94 - Mãe Moçambicana


-Uma Mãe é e será sempre mãe em qualquer parte do mundo. A mim quando da minha chegada a Moçambique fiquei surpreendido pela forma como estas mães transportavam os seus filhos e até como os amamentavam, sem quaisquer preconceitos como esta foto mostra.
-Lembro que as crianças eram transportadas ás costas para todo o lado suspensas por um pano que envolvia os filhos e as mães pela cintura e ombros. Até nos trabalhos agrícolas e outros elas transportavam os filhos desta forma, daí a minha curiosidade e admiração na altura. Depois com o tempo fui-me habituando a conviver com esta realidade e passei a ser um admirador destes usos e costumes.

Sem comentários: