DEZEMBRO DE 2017 - BOAS FESTAS -- PARA TODOS VOTOS DE UM 2018 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

140 - Faleceu o camarada Manuel Joaquim Silva do Vale

-Esta foto foi tirada em Caldas da Rainha num dos almoços realizados no restaurante "A Lareira"

FALECEU O CAMARADA VALE

-Nesta quadra de Natal é hábito o pessoal fazer umas ligações telefónicas para se desejar as Boas Festas. 
-Numa dessas conversas tive a informação nada agradável do falecimento deste nosso ex.camarada Manuel Joaquim Silva do Vale.
-A data do falecimento segundo informação da esposa, foi no dia seis de Setembro deste ano, pelas 7,30 horas da manhã, tendo sido acometido de um AVC fulminante, quando saíra de casa para dar uma volta. 
-À família envio respeitosos pêsames e que a sua alma descanse em paz.

2 comentários:

joaquim fonseca disse...

Mais um valente Romano que partiu,o Vale, bom rapaz com os seus limites e com uma situação financeira aquem do dificil, mas com uma memória além do normal recordava o nome completo de quase todos os camaradas.que descanse em paz e que DEUS te acorde no seu dia.um abraço amigo VALE. do teu camarada e amigo Joaquim Fonseca.

Anónimo disse...

Meus caros,nao tenho palavras para descrever o caracter do meu PAI,pois pai e pai!Quero apenas dizer-vos que o sentimento era mutuo e que os olhos dele brilhavam quando falavamos desse tempo....e tal como a memoria nao falhava nos nomes dos camaradas,tambem nao falhava nas terras do ultramar!Era amigo do seu amigo!!!! Um muito obrigada a todos os seus camaradas
Celia Vale-Filha