DEZEMBRO DE 2016 - BOAS FESTAS -- Que o ano de 2017 nos dê coisas boas.

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

145 - A Ferrugem visitou o Graciano na Régua




-Um grupo de ex.camaradas da Ferrugem num destes dias rumou até à Régua para procurarem um dos nossos, mais precisamente o Graciano.
-Segundo me informaram estes valentes ex.militares encontraram grandes dificuldades para o encontrar, mas como sempre conseguiram os objetivos não era desta que dali vinham de mãos a abanar. Para dar assistência de enfermagem nalguma emergência fizeram-se acompanhar do ex-enfermeiro Afonso que em determinada altura da nossa passagem por onde andámos lá no norte de Moçambique passou a ser mais um nas intalações da Ferrugem e fazer parte deste excelente grupo que muito me orgulha ter liderado.
-Vamos identificar este pessoal que se reuniu num restaurante da zona onde imagino terem matado saudades daqueles tempos em que éramos uma verdadeira família; digo-o com toda a certeza, convicção e orgulho. Assim da esquerda para a direita temos o alvo que era o Graciano, o Barros, o Alexandrino, o São Pedro, o Afonso, o Hermínio e o Agostinho. Só tenho pena viver tão longe e não poder também estar presente, mas segundo fui informado no nosso almoço anual que se realiza todos os anos no último sábado de Maio irei ter o prazer de rever o Graciano que desde a nossa chegada a Lisboa nunca mais vi. Neste ano de 2012 será em Póvoa de Varzim pelo que me informaram e é organização de um grupo de ex.camaradas do Norte.
-Um abraço para todos e até à Póvoa se não puder ser antes.
           José Louro
-------------------------------------------------------------

COMENTÁRIOS:

Grande camarada o Graciano Guedes Adelino, mais conhecido pelo Valete, estive com ele cerca de um ano em Belém Moçambique, com o Alexandrino e o Antero, foram bons tempos, tinhamos 22 anos nada nos metia medo, também já estive com ele na Régua deve haver 4 ou 5 anos, mas já o tinha procurado por diversas vezes até que o encontrei, um abraço grande amigo.
Por Joaquim Fonseca em 145 - A Ferrugem visitou o Graciano na Régua às 19:44

Sem comentários: