DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

49 - Nova Coimbra: A avioneta do correio, dos frescos e das minhas boleias.



-Esta era a avioneta que duas vezes por semana aterrava na pista de Nova Coimbra, afim de nos levar o correio e os frescos. Fiz imensas viagens na mesma de e para Vila Cabral, afim de ir tratar de assuntos relacionados com as viaturas, das quais era responsável.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Só para a fotografia me sentei no lugar do piloto, pois duma maneira geral o lugar dos passageiros em norma de três era um ao lado e dois atrás.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Escusado será dizer que a malta aproveitava estas ocasiões para tirar umas fotos para mais tarde recordar.
-Aqui estou ao lado do meu camarada Furriel Enfermeiro Américo e dentro da avioneta um outro Amigo, o Furriel Vaguemestre Matos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Aqui estou acompanhado do chefe dos homens que trabalhavam para os militares da companhia na limpeza de roupas. Era mudo, mas todos o percebiam e respeitavam. Lembro que estes moços quase todos nos acompanharam pelos diversos locais por onde passámos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Aqui mais uma foto que passados cerca de trinta e oito anos recordo com saudade da minha juventude.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Esta é a última das fotos que tenho junto da avioneta onde estou ao volante do jeep, com os Camaradas Furrieis Almeida ao meu lado e Américo de pé.

Sem comentários: