DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

domingo, 21 de fevereiro de 2010

56 - Reencontro com ex.Camarada Martins (Ferrel)



-Hoje é Domingo dia 21 de Fevereiro de 2010 e fiz questão de tirar a manhã para me deslocar até Ferrel que fica a cerca de 28 Km de Caldas da Rainha e seis de Peniche, afim de procurar um ex.camarada que desde a chegada á Metrópole nunca mais tinha visto.
-Este tem por nome José Silvestre Martins e depois de ter descoberto a casa onde morava foi a mulher que me encaminhou até a um café ali perto onde estava a jogar as cartas mais uns amigos.
-Lá conversámos um bocado e pelo que me disse fazia anos neste dia. A vida tem dificuldades e aparentemente essas não passam ao lado deste Camarada.
-Tomámos um café e entretanto despedi-me tendo-o convidado para o próximo almoço da C.Caç.3468 em Caldas ao que me disse fazer por estar presente. Vamos a ver.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Aqui estão mais duas fotos relacionadas com este encontro, para mais tarde recordar.


Sem comentários: