DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

quarta-feira, 17 de março de 2010

63 - Nova Coimbra - Mina na picada para Metangula (3)


-O pessoal da "Ferrugem" a tranferir os bidons da gasolina que ficaram ainda na berliet para outro carro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
-A berliet minada e o buraco no chão provocado pela mina.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
-Aqui estou com um menino que ia a passar no local ao colo da mãe. Está o meu Cabo Mecânico Silva e o Víctor Augusto, além de me aparecer na esquerda o fur.Pedrosa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Esta é a última das fotos em meu poder relacionadas com o rebentamento desta mina.Este pessoal está sentado em uma sombra, a descançar e esperando por algo que me não lembro, já que o trabalho a seguir era tudo menos fácil, pois tínhamos que rebocar esta viatura para o quartel.
-Estão na foto: Furrieis Pedrosa, Louro e um G.E.(?); mais Mecânicos Silva e Alexandrino; Condutores: S.Pedro, Carvalho, Filipe, Agostinho e Alfredo Almeida; Enfermeiro Duarte; Victor Augusto e se me escapou algum que me informe. Está ainda a cadela do vaguemestre Matos.

Sem comentários: