DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

01-PREFÁCIO DE ABERTURA


-Dedico este meu trabalho a todos os meus ex. Camaradas da C.Caç.3468, dizendo que andava há muito com esta ideia e que ultimamente alguns mo solicitaram. Aqui será um espaço em que todos poderão ter a possibilidade de expressar as suas opiniões, de mostrar as suas fotos dos tempos da nossa passagem por Moçambique, ou outras dos nossos almoços convívio, bastando para isso que me enviem o material para o correio electrónico que criei para esse fim e que é: c.cac.3468@gmail.com
-Embora os meus conhecimento sobre informática sejam pequenos, tentarei dentro do possível ter um blogue apresentável em que todos nós tenhamos orgulho na sua divulgação para com os amigos.
-Sei que para muitos este assunto não tem qualquer relevância, mas para os que como eu são seguidores destas oportunidades que as novas tecnologias nos oferecem, fico agradecido pela colaboração.
-Depois deste discurso preliminar, irei então dar asas á minha imaginação e começar a preencher o blogue com o material que tenho em minha posse, sendo a ordem arbitrária, embora com o sentido de ter algum seguimento lógico.
-Venha de lá essas fotos e comentários e vamos á obra….

Com votos de muita saúde um abraço para todos.

O Amigo ao dispor: JOSÉ LOURO

3 comentários:

Joaquim Fernando Nobre Fonseca disse...

Amigo Louro votos de bem estar,assim como toda a família,quero enviar-te um grande abraço de parabens pelo excelente trabalho que tens feito para todos da c.caç.3468 o meu obrigado.aproveito também para enviar um abraço e os meus pêsamos ao camarada escrita,e força para ultrapassar este momento dificil pois eu sei o sofrimento que é perder um filho pois também já passei pelo mesmo,um abraço e um bom ano para todos os Romanos.

Anónimo disse...

É muito interessante como uma história pode surgir do "acaso". Meu nome é Simone, estou no Brasil, e ganhei de presente um porta lápis com motivos náuticos, e o número 3468 expresso. Usei essa ferramenta incrível que é a internet para pesquisa e me deparei com a história. Deixo meus parabéns não só pelo blog mas por toda aventura vivida e partilhada com uma nova geração. PAZ e Luz para vocês. Simone

Anónimo disse...

Deixo a minha grande admiraçao pela grande coragem demonstrada depois,de vos terem arrancado das vossas familias,terras e amigos.Para vos levarem para uma guerra a que nao queriam pertencer.Mesmo assim,tinham sempre presente o lema da vossa companhia"sempre exclentes e valorosos".Cresci, a ouvir as vossas historias e com muitos nomes que aqui encontrei e reconhecendo também camaradas que estavam nas fotos com o meu pai.Ao ouvi-las,ia criando como que um filme em que o batalhao do meu pai era cheio de "HEROIS"...Hoje, ja bem mais crescida continuo a chamar-lhes "HEROIS".