DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

domingo, 3 de janeiro de 2010

38 - Massangulo: Aniversário de dois homens da "FERRUGEM".



-Na data de 27/02/1972, fizeram anos dois dos meus camaradas da "Ferrugem", o cabo condutor Pita (Infelizmente já falecido) e o soldado Antero também condutor. Estávamos em Massangulo e para festejar a data, convidou-se um grupo de camaradas mais próximos, pois o pessoal da minha secção estava sempre convidado para o bom e o mau. Éramos uma "Família" com rodas para andar e transportávamos todos sem excepção. Nesta foto, pela esquerda está o Pita, eu Louro estou entre este e o Antero e a seguir está o soldado mecânico Rodrigues, o Capitão Barros e ao fundo do lado direito está o alferes Marques Pereira.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

-Aniversários de dois "ferrugentos", Antero e Pita.
-Não faltou uma refeição servida a condizer lá nas instalações da "Ferrugem" regada com cerveja Moçambicana, por sinal muito boa. Nesta foto e pela esquerda, (não sei quem é a meia cara) depois estou eu Louro, e a seguir os aniversariantes Antero e Pita. Com meia cara está o cabo condutor Barros.

Sem comentários: